MIAMI – O Universo WWE estava claramente preparado para celebrar. Menos de 24 horas depois do Presidente Barack Obama ter anunciado a morte do líder da al Qaeda, Osama Bin Laden, toda a gente estava animada por celebrar a maior festa de aniversário da TV.
The Rock celebrou o seu aniversário com o Universo WWE e teve um convidado surpresa: Mr. McMahon
É pena os aniversários só serem festejados uma vez por ano. Entre o bolo, as velas e o caos, as memórias da festa de The Rock vão perdurar.
Com a noite ao rubro, o “Great One” agradeceu aos fãs da sua cidade Natal, Miami, e a todo o Universo WWE, por festejarem com ele. A ele juntou-se pouco depois um convidado surpresa, Mr. McMahon, que proferiu – como lhe é pouco habitual – algumas palavras simpáticas antes de mostrar um vídeo de tributo a The Rock. Depois, a cantora vencedora de um Grammy, Mya, foi apresentada e presenteou a plateia com a sua versão de “Happy Birthday”.
Celebridades feclicitam The Rock
Samuel L. Jackson, Steve Carrell, Ellen DeGeneres, DanMarino; Regis Kelly, os jogadores dos Miami Heats LeBron James e Dwayne Wade e muitas outras celebridades quiseram mostrar o carinho que sentem por The Rock, e foram dando os seus votos de parabéns ao longo da noite.
O Campeão de “Tag Team” da WWE Kane derrotou Mason Ryan por Desqualificação
Mason Ryan é determinado. Quando o gigante dos New Nexus enfrentou o Campeão de “Tag Team” da WWE Kane, e esteve à altura do “Big Red Machine”. Não que Kane estivesse a sequer a considerar desistir – conseguiu contra-atacar rapidamente. Isso até que os companheiros Nexus de Ryan correram para o ringue e montaram uma investida.
Depois do combate, Ryan continuou a cilindrar o seu adversário. Quando o parceiro de Kane, Big Show, tentou ajudá-lo, os New Nexus neutralizaram-no, permitindo que o colossal Ryan executasse um “spear”. Depois, Ryan separou-se do grupo e saiu sozinho pela rampa de entrada.
Rey Mysterio & o Campeão dos E.U.A. Kofi Kingston derrotaram Drew McIntyre & Jack Swagger
O plantel do Raw está de sobreaviso. Uma semana depois de ter sido colocado na marca vermelha, Rey Mysterio mostrou porque ainda é o maior homem pequeno da WWE. O “Mestre do 619” juntou-se ao Campeão dos E.U.A. Kofi Kingston paraenfrentar Drew McIntyre & Jack Swagger. Com o recém-coroado Campeão dos E.U.A. no seu canto, Mysterio usou altitude conta atitude e emergiu vencedor ao imobilizar o seu adversário Escocês.
Depois de observar junto ao ringue, Alberto Del Rio decidiu que era altura de causar impacto. O aristocrata Mexicano tentou atacar o seu compatriota mascarado mas Rey repeliu o seu ataque.
O Campeão da WWE John Cena derrotou The Miz por Desqualificação
Depois de perder o seu precioso título no Extreme Rules para o recém coroado Campeão da WWE John Cena, The Miz tentou redimir-se. Infelizmente para ele, mais valia nem ter tentado. Na noite anterior, durante o Combate “Triple Threat – Steel Cage”, o “Cleveland Screamer” sucumbiu frente a “The Champ”, que o imobilizou para a vitória. Mas esta noite não haveria imobilizações.
Em vez disso, numa luta disputadíssima, o lacaio de Miz, Alex Riley, passou o Campeonato da WWE ao seu chefe quando o árbitro estava distraído. O “Awesome One” usou-o para atingir o seu rival, executando o seu “Skull Crushing Finalle” para assegurar a imobilização. Mas a coisa não ficou por ali.
O árbitro reparou que o título já estava no ringue e apercebeu-se rapidamente do que tinha acontecido. Foi então que desqualificou Miz, permitindo que “The Champ” mantivesse o título.
No balneário, Miz começou a castigar o seu lacaio por este ter interferido, explicando que não era um desistente, e que nunca vai desistir. Toma lá, A-Ry!
Kelly Kelly vs. Maryse acabou sem vencedora definida; Kharma volta a atacar
Kharma é uma… bem, digamos que ninguém se deve meter com ela. No rescaldo de um golpe punitivo executado por Kelly Kelly, Maryse recebeu a visita da mais recente Diva da WWE. A intimidante e colossal Diva interrompeu o combate e castigou Maryse com uma desconcertante falta de compaixão. Assim que o fez, Kelly Kelly observou a situação em estado de choque, pensando se também ela virá a ser uma das vítimas da ira de Kharma.
R-Truth atacou John Morrison
R-Truth perdeu definitivamente a razão. Uma noite depois das teorias da conspiração e vinganças pessoais, o Superstar suspeito fez uma emboscada a John Morrison antes do combate que estava agendado entre ambos os árbitros levaram JoMo para a rampa de entrada, mas a paranóia de Truth levou-o a voltar a atacar selvaticamente Morrison, deixando-o imóvel na rampa de entrada.
The Rock iniciou a maior festa de aniversário da história da televisão
Se há alguém que sabe como animar uma multidão, esse homem é The Rock. Afinal de contas, não se ganha a alcunha de “Homem Mais Electrizante de Todo o Entretenimento” à toa. Mas antes de começar os festejos, The Rock, bem como o resto da plateia, ponderaram sobre os acontecimentos das últimas 24 horas. Enquanto Lilian Garcia contava uma versão emotiva do Hino Nacional Norte-Americano, todos os presentes na American Airlines Arena reflectiram sobre as notícias históricas: uma força militar Americanos matou Osama Bin Laden, quase 10 anos depois do líder da al Qaeda ter coordenado os ataques de 11 de Setembro.
Com esta notícia a pairar sobre as festividades, o “Great One” pôs o público da sua cidade natal a segui-lo numa versão comovente do Juramento da Bandeira. Depois encorajou-os a divertir-se e a celebrar o seu aniversário em grande estilo. Infelizmente, há sempre alguém que quer estragar a festa.
Michael Cole, em nome do Director Geral anónimo do Raw, interrompeu The Rock enquanto este se dirigia aos fãs. Depois de neutralizar Cole, o “Brahma Bull” convidou-o a vir ao ringue para “pedir desculpas”. O comentador foi saudado com um “Rock Bottom” e um “People’s Elbow”.
Quando The Rock saiu ao som dos aplausos da multidão, foi acompanhado pelas bailarinas da equipa de basquetebol Miami Heat e pelo rapper Pitbull! Vamos todos festejar!
COMBATES
- Kelly Kelly vs. Maryse acabou sem vencedora definida
- O Campeão da WWE John Cena derrotou The Miz por Desqualificação
- Rey Mysterio & o Campeão dos E.U.A Kofi Kingston derrotaram Drew McIntyre & Jack Swagger
- Kane derrotou Mason Ryan por Desqualificação
Sem comentários:
Enviar um comentário