quarta-feira, 11 de maio de 2011

John Morrison afastado da acção devido a lesão


John Morrison vai ficar afastado das competições durante quatro a seis semanas devido a uma lesão sofrida num nervo do pescoço durante o ataque de R-Truth no Raw da semana passada. O Superstar falou da sua lesão na sua conta Twitter, na Segunda-feira à tarde.

“Vou ser operado ao pescoço em breve – vou regressar @RonKillins”, disse JoMo aos seus seguidores, referindo-se especificamente ao seu rival do Raw.

Depois de uma Ressonância Magnética ter confirmado o diagnóstico, Morrison foi tratado pelo Dr. Joseph Moroon, neurocirurgião de renome e director médico da WWE. Numa intervenção que teve como objectivos aliviar as dores e ajudar a recuperar a força num dos braços, o Dr. Moroon fez uma pequena incisão na parte de trás do pescoço de Morrison e deslocou o osso, e afastou os discos C5 e C6 do nervo.

“É uma cirurgia pouco invasiva”, disse o Dr. Christopher Amann, médico chefe da WWE. “Ao contrário de outros procedimentos, tais como os executados em John Cena e Edge, o tempo de recuperação típico nestes casos é de quatro a seis semanas”.

Na altura em que foi escrito este artigo, Morrison não respondeu a chamadas telefónicas, sms’s, e-mails ou tweets. A WWE deseja-lhe uma recuperação rápida.

Sem comentários:

Enviar um comentário